terça-feira, 10 de abril de 2007

Entrevista com a "Gala"


Anastacia e Wayne Newton estiveram recentemente em Berlim devido ao lançamento de uma nova colecção da marca de roupa: "Anastacia by S. Oliver". Durante esse período a revista germânica GALA conseguiu entrevistar Anastacia e Wayne sobre projectos futuros.
Aqui fica a entrevista:

A Sirene de Invasão

Esta sirene tocará nas perguntas de carácter pessoal em que Anastacia se mostra mais reservada.

A cantora dos Estados Unidos Anastacia veio a Berlim, para apresentar a sua nova colecção "Anastacia by S.Oliver" e aproveitou para mostrar os seus esboços "Simplesmente faço-os em vez de meditar muito tempo sobre eles", ao passo que, Wayne Newton mostrou-se no amor..

Entrevista I

Wayne Newton encontra-se completamente apaixonado pela sua noiva, enquanto ela está ocupada com entrevistas no oitavo andar do hotel Hyatt, ele diverte-se no vestíbulo com bom humor e aberto para uma conversa directa ao contrário da sua futura mulher. Depois de ser confrontado por uma jornalista com o facto de Anastacia ser encontrar um pouco desgastada, este explica apressadamente que estiveram no dia anterior em Londres a visitar a sua família e que posteriormente se reuniram para uma grande festa. Mais tarde ela apresentou em Berlim a sua nova colecção de “Anastacia by S. Oliver” para depois voltarmos novamente pra os EUA e só ai conseguir algum tempo para relaxar.

O futuro marido de anastacia sente-se alegre, os seus olhos brilham de felicidade. Depois de uma relação de um ano, ele quer casar-se com Anastacia brevemente. Ele parece não aguentar esperar muito mais, pelo menos é o que aparenta.

Entretanto no oitavo andar, Anastacia aborda os temas de uma forma totalmente oposta à do seu noivo, mais reservada, mais pessoal.

Entrevista II

GALA: Agora que faz parte dos designers da S. Oliver, leva-nos a pensar na possibilidade de ser a Anastacia a criadora do seu próprio vestido...

Anastacia: Oh, oh, oh, que conclusão brilhante. Mas não. Boa tentativa , dê-me cinco (gesto de mãos).

GALA: Por que é que faz tantos segredos do seu futuro casamento?

Anastacia: ( imita uma sirene de aviso ) “Oooo oommp” demasiado pessoal... É a minha irmã Shawn, aqui ao pé de mim, não gosta destas confianças. (Shawn, ligeiramente mais pequena, delicada, breve, com um sorriso brando).

GALA: A Shawn é a sua guarda?

Anastacia: Ela também zela pelos meus interesses , por exemplo, com os meus cartões de crédito, se fizermos compras em conjunto, ela grita constantemente: “tu sabes quanto é que isto custa?”. Ela volta a por-me com os pés na terra. Ela é a minha consciência, a minha companheira feminina e está sempre comigo.

GALA: Exactamente como o seu namorado... Ele também esta sempre consigo?

Anastacia: ( imita uma sirene de aviso ) Ooooommp!

GALA: Ok, vamos falar sobre o amor eterno...

Anastacia: ( imita uma sirene de aviso novamente )bastante pessoal...

GALA: No seu pescoço está escrita a palavra “Sempre”. Acredita no amor para a vida?

Anastacia: Nas minhas costas também está escrito “Vida Eterna”. São afirmações bonitas e simbolicamente ambíguas, penso eu. Decidi tatuar esta imagem porque a acho correta.

GALA: O que planeia para o futuro?

Anastacia: Estou fascinada pela moda, vou voltar a criar uma nova colecção no futuro, estou mesmo motivada a continuar no mundo da moda...

GALA: E o mundo da música?

Anastacia: Não comecei ainda a gravar o próximo álbum. Possivelmente irei começar este ano.

GALA: Depois do seu casamento?

Anastacia: Oooomp.

Tradução: Anastacia News

Sem comentários: