segunda-feira, 30 de abril de 2007

Entrevista com Anastacia e Wayne!

Anastacia e Wayne Newton deram uma excelente entrevista a Alison Crombie!

O casal fala sobre o futuro do casamento e da música, entre outras questões de
grande interesse.

Aqui fica a entrevista 100% em português:

Parabéns pelo seu casamento! Este dia foi
tão mágico como esperava?

Anastacia: Sinto-me muito calma.
A magia neste dia excedeu tudo o que eu poderia esperar; Eu nunca ousei pensar
que me casaria algum dia! Penso que o nosso casamento reflectiu a maneira como
somos um com o outro.

Ficará com o nome “Newton” do seu marido?

Anastacia: Absolutamente! Embora
eu ainda me tenha que habituar a ele. Naturalmente sou conhecida como Anastacia
mas a partir de agora chamar-me-ei a mim própria Anastacia Newton!

O casamento pareceu muito intimo. Quais
foram os melhores momentos para voces?

Anastacia: Gostava que todas as
mulheres tivessem um casamento como este. Eu nunca estive num casamento tão
íntimo quanto este. Foram várias as pessoas que nos ajudaram com o casamento.
Fizeram deste dia algo muito especial. A minha irmã Shawn e a Kiki Lee Herr
prepararam o casamento e criaram o ambiente perfeito para nós.

Wayne: A fusão de duas famílias
com os respectivos corações e almas. Eu acredito verdadeiramente neste casamento
com Anastacia.

Alguma vez imaginou casar-se com tão
poucos convidados?

Anastacia: Nós convidamos apenas
80 convidados por forma a tornar este casamento especial para nós e para os
nossos amigos. Eu, para dizer a verdade, nunca tive uma ideia concreta sobre
como o meu casamento deveria ser. Apenas desejava casar numa praia.

Este local é muito bonito; como o
encontraram?

Anastacia: Nós procurámos por
"Hotéis de Boutique" no México e também usamos a internet. Wayne foi o primeiro
homem a levar-me com ele para férias. O nosso primeiro destino foi o México.
Entretanto encontramos este Hotel e em Dezembro começamos a planear. Nós não
quisemos nenhuma invasão da comunicação social, nem um local inacessível, assim
sendo, este era o local perfeito que tornou possível a todos os nossos amigos
mais próximos, e à nossa família, estar presentes.

Wayne: Nós amamos este lugar, e
pareceu-me a mim ser o lugar indicado para nos casarmos.

Anastacia: O nosso
relacionamento é puro, e este lugar teve um sentido de pureza. O Wayne e eu
amamos o clima temperado; preferimos estar na praia do que a esquiar.

Wayne, esteve envolvido na preparação do
casamento?

Wayne: Naturalmente, apesar de
tudo, este casamento era de ambos. Eu estive envolvido em cada etapa. Nunca
pensei que fosse tão divertido para mim, desde a escolha da refeição à prova do
vinho. Foi mesmo muito divertido.

Anastacia, Wayne vem de Inglaterra, isto
significa que vai passar mais tempo em Inglaterra daqui em diante?

Anastacia: Eu procurei durante
alguns anos casas e apartamentos em Londres. Gosto da ideia de estar lá, mas
também gostamos muito da nossa actual morada, Los Angeles.

Como é que Wayne a pediu em
casamento?

Anastacia: Quando me perguntou,
fiquei completamente petrificada, não estava mesmo à espera. Ele comprou-me o
anel sem eu ter conhecimento. Um dia veio comigo à manicure, e saiu pouco a
seguir, com o pretexto de ter que fazer uns telefonemas, o que me suou estranho
na altura. Quando voltou disse que teria que falar à sua família. Falou com eles
e agiu de forma estranha. Então perguntou-me se eu tinha duas notas de um dólar,
eu não sabia, então olhei para a minha carteira e entretanto ele disse: procura
na tua carteira... E num segundo descobri uma pequena caixa azul. Eu não estava
a acreditar e pensei para mim: e se isto for um anel de namoro? Eu nunca tinha
experimentado um anel neste dedo, logo, não sabia se me serviria. Eu não
conseguia acreditar que o Wayne se ia declarar. E no momento a seguir
perguntou-me, com uma voz muito querida: Queres casar comigo? E ali ficamos os
dois, na rua, estáticos a olhar um para o outro até começarmos a chorar.... Foi
um momento inacreditável.

Wayne, você estava a viver uma vida
normal em Inglaterra. Agora mudará completamente. Como é que reagirá a
isso?

Wayne: Não é nenhum problema
para mim. É uma parte da minha vida. No meu trabalho de Guarda-Costas passei
grande parte dos anos a trabalhar para diferentes artistas. Posso também faze-lo
para a minha mulher. E se for necessário tirar fotografias com Anastacia,
tirarei.

Anastacia: Nós queremos
construir uma vida além das câmeras, muito confidencial, encantadora e
confortável. Como passei muito tempo fora da América tornou possível aumentar a
minha qualidade de vida, pois não sou reconhecida por paparazzis como na
Europa.

Viver sem esta atenção é uma escolha que eu posso
fazer com Wayne agora.

Recentemente você criou uma colecção com
a s.Oliver e colocou-a no mercado. A escolha de seu vestido de casamento foi
muito importante?

Anastacia: Projectar com a
s.Oliver foi uma experiência inacreditável, a minha colecção está disponível em
550 lojas mundialmente. Quando andava à procura do meu vestido de casamento
perguntei à Jenny Packham se me ajudava na projecção do meu vestido e também do
da minha irmã e da minha mãe. É impossível descrever um vestido como aquele –
bordado à mão, pérola em vez do branco e com um véu claro. Eu tive mesmo peças
de joalharia no meu cabelo. Sabia qual o corte que o vestido devia ter, a Jenny
mostrou-me algumas fotografias e nós conectamos as nossas ideias. Escolhemos um
projecto que foi do nosso agrado e após algumas criações e aproximadamente oito
provas eu criei o vestido dos meus sonhos.

Parece que houve uma grande festa após a
cerimónia. Qual foi a música que dançaram primeiro?

Anastacia: A de Kenny Lattimore
chamada “For You”. As letra da música representa o que o casamento significou
para nós.

Anastacia fez uma pausa com a publicação
de “Pieces of a Dream”, quais são os seus planos para o
futuro?

Anastacia: Assim que formos de
volta para casa, irei começar a trabalhar no material para o novo Álbum, que
espero concluir no início do próximo ano.

Ira enveredar por um novo caminho
musical?

Anastacia: Será o mesmo que o
meu último Álbum. Há diversos artistas no mesmo genero, como por exemplo a Kelly
Clarkson e a Pink, eu estou grata por elas, pois assim o meu estilo torna-se
menos invulgar para as pessoas.

Existe algum músico em especial com quem
gostasse de colaborar?

Anastacia: Eu gosto muito dos
“The Killers”. Gosto do que eles fazem.

A Anastacia e o Wayne têm o mesmo gosto
musical?

Anastacia: O Wayne adora ouvir
música em casa, geralmente nós gostamos de músicas similares, mas ele também
gosta de Hiphop, e eu não sou muito fã.

Quais são a suas perspectivas para o
casamento?

Anastacia: Estou muito
entusiasmada! Wayne é um namorado, amigo e agora um marido dos grandes. Eu estou
a olhar realmente para o nosso futuro e preparada para os altos e baixos da
vida.

Wayne: Nós confessamo-nos um ao
outro com as nossas almas e mentes. E daqui para a frente planearemos muitas
coisas fantásticas.

Tradução: Anastacia News

Sem comentários: