segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Novo Álbum - Detalhes

Em resposta a algumas dúvidas que surgiram relativamente ao novo Álbum, aqui ficam as respostas, relembro que nada é oficial.
O Álbum ainda não esta concluído encontra-se em fase de mistura/mixing. Irá chamar-se "My Vision from glasses" e não "My Vision" como era pensado.
Como já referi anteriormente os produtores envolvidos são: Glen Balard(compositor de Left Outside Alone, Time, Sick & Tired e Pretty Little Dum Dum), Richie Jones (Produtor do álbum "Anastacia"), Patrick Leonard (compositor de Where Do I Belong) e Dave Stewart (compositor de Sexy Single e Maybe Today).
Aparentemente o álbum terá treze faixas e o "Single" chamar-se-á "Someone". Neste single entrarão um conjunto de instrumentos como violinos e guitarras acústicas. No refrão estarão palavras como: ...someone...with you...especially... É importante referir que com esta música Anastacia irá estrear-se num novo género musical - música electrónica. Estará disponível uma pré-visualização do "single" a 9 de Fevereiro!
É possível que haja um dueto com o conceituado cantor italiano Zucchero, numa música que será intitulada de: "Wild to Water Meet Shell".
Quanto à capa do "My Vision from Glasses" (Minha visão através de óculos) é formada com Anastacia usando uns óculos amarelos, cores claras e escuras transmissoras de uma simbólogia, as cores escuras representam a sua vida no passado, as cores claras a sua vida actual.
Anastacia tinha ainda algumas pretensões entre as quais não incluir o single "someone" no Álbum por ser excessivamente comercial e realizar antes do lançamento uma pequena digressão mas ambas foram recusadas pela administração.
Mais uma vez digo que esta informação não é oficial, contudo dentro de onze dias será publicado um comunicado de imprensa oficial que com certeza esclarecerá todas as dúvidas!!! :)

Fonte: Giuseppe - Anastacia Fanclub Italia

Sem comentários: