domingo, 25 de fevereiro de 2007

Nova Mensagem

Para quem não sabe a Anastacia tem escrito uma série de mensagens para os fãs agradecendo as compras realizadas no ebay e dando novas informações do que tem andado a fazer.
Na última carta que mandou disse:

Já passaram algumas semanas desde a última vez que vos escrevi. Eu tenho estado muito ocupada com a linha de roupa e com os preparativos para o meu casamento muito em breve. Eu espero que todos estejam em grande!!!! Eu quero que saibam o quanto estou grata por estarem a despender o vosso valioso dinheiro neste projecto.
O vosso dinheiro está já a fazer uma diferença com a fundação de pesquisa do Cancro da mama e por isso vocês são os meus heróis!
O vosso constante apoio nesta causa é notável para mim. Vocês são surpreendentes!
Esta semana estou a colocar em leilão alguns de meus artigos mais estimados para que vocês licitem. Eu espero que vocês os estimem tanto quanto eu os estimei.
Tenham um grande mês, voltarei a dar notícias brevemente. Vocês são todos tão importantes para mim...

Adoro-vos
Anastacia


Para lerem as outras cartas carreguem aqui

Sem comentários: